Câmara de Minaçu Delibera em Sessão Ordinária: Aprovações e Demandas Locais em Destaque

17/04/2024 às 9:46 - Sessão Ordinária

Na última segunda-feira, dia 15, a Câmara de Minaçu realizou sua sessão ordinária, com destaque para as matérias do expediente. Foi apresentada a emenda modificativa de nº 54/2024 ao projeto de lei de n° 203/2024, seguido das proposições dos vereadores, como o requerimento nº 026/24 de autoria do vereador Leandro do Filó, solicitando melhorias na estrada para acesso aos produtores locais, e o requerimento nº 027/24 do vereador Silvio do Filó, pedindo ampliação no estacionamento da rodoviária municipal. Na Ordem do Dia, diversos projetos foram discutidos e aprovados em primeira votação, incluindo a emenda à lei orgânica nº 049/24 e o projeto de decreto legislativo nº 003/24, além da extensão para votação de outros projetos solicitada pelos vereadores Fabinho Santana e Gilvan. Na sequência, ocorreu a segunda e última votação, resultando na aprovação unânime dos projetos em discussão.