Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Minaçu: Avanços Legislativos e Reconhecimento à Contribuição Cidadã

27/03/2024 às 14:44 - Sessão Ordinária

A Câmara Municipal de Minaçu realizou, nesta última segunda-feira, dia 25, uma sessão ordinária abordando importantes temas para o desenvolvimento da cidade. No expediente, foram apresentadas diversas matérias de interesse público.

Destacou-se o Projeto de Lei nº 198/24, de autoria do Poder Executivo, que trata da alteração e adequação da lei 2.400/19 e institui o abono de complementação salarial, além de outras providências relevantes para a comunidade.

Em seguida, passou-se às matérias propostas pelos vereadores. O vereador Gilvan apresentou o Projeto de Decreto Legislativo nº 03/24, que concede título honorífico de cidadão minaçuense ao excelentíssimo senhor Francisco Rodrigues Vale Júnior, presidente da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (CODEGO), em reconhecimento aos serviços prestados à cidade.

Na Ordem do Dia, foram deliberados para as comissões permanentes o Projeto de Lei nº 198/24, de autoria do Poder Executivo, e o Projeto de Decreto Legislativo nº 03/24, do vereador Gilvan.

Em segunda votação, após discussão, o Projeto de Lei nº 192/24, também de autoria do Poder Executivo, foi aprovado por unanimidade, demonstrando o compromisso dos vereadores com o progresso e bem-estar da população de Minaçu.